Eliminatorias - Europa


O grande destaque da rodada européia deste sábado é a Holanda. Os holandeses só precisam vencer a fraca seleção da Islândia fora de casa para se garantir no Mundial de 2010. Tarefa que não será muito difícil para Van der Vaart, Robben, Van Persie e companhia.


Pelo grupo 6 haverá o jogo entre Croacia e Ucrânia em Zagreb. Os croatas têm 2 pontos a mais que os ucranianos e por isso uma vitória é muito importante pois além de continuar na perseguição à Inglaterra, ainda possuiria uma pontuação confortável para chegar pelo menos ao qualify. Neste mesmo grupo os ingleses enfrentam o frágil Kazaquistão.


Jogo importante também no grupo 4, no qual a Eslováquia, de Hamsik, pode dar um grande passo para participar do seu primeiro Mundial desde que separou-se da República Checa. Caso os eslovacos vençam San Marino, o saco de pancadas da Europa, assumirão a liderança de sua chave e ainda terão um jogo a mais para cumprir do que a segunda colocada Irlanda do Norte.


No grupo 8 a Bulgária, de Berbatov, precisa desesperadamente de uma vitória contra a Irlanda. Os búlgaros, que não participam de uma Copa do Mundo desde a geração Stoikov, têm 5 pontos a menos que os irlandeses apesar de terem um jogo a mais para cumprir.


Mas dentre os grupos o destaque vai para a rodada do grupo 1. A líder Dinamarca vai visitar a Suécia enquanto Portugal, que está em quarto lugar à 7 pontos dos dinamarqueses, visitará a Albânia. Rodada importante para o time do técnico carlos Queiroz que conta com jogadores de renome como Cristiano Ronaldo, Deco, Quaresma e Bosingwa.
Rodada dura para o craque



Nenhum comentário:

Postar um comentário